Just Pretend

 Este foi o primeiro CD lançado pela Fort Baxter. Temos aqui a gravação do show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 13 de Dezembro de 1975, com destaques para as versões de Just Pretend e America, que Elvis havia começado a apresentar nesta época por conta do bi-centenário dos Estados Unidos, que seria no ano seguinte.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1991
Local e data de gravação: Las Vegas, no dia 13 de Dezembro de 1975
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
And I Love You So
All Shook Up - Teddy Bear - Don't Be Cruel
You Gave Me A Mountain
Help Me Make It Through The Night
Polk Salad Annie
Band introductions - Johnny B. Goode - School Days
Just Pretend
How Great Thou Art
Burning Love
Hound Dog - Welcome To My World ( 4 linhas )
Softly As I Leave You
America
It's Now Or Never - O' Sole Mio
Little Darlin'
Little Sister
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

2 comentários:

  1. Meu primeiro bootleg de show, quando eu não tinha nada de shows de 75. Um show fantástico! Foi relançado recentemente como Good To Be Back certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rogério. Foi lançado pelo selo Gravel Road em 2011. Em breve, você verá a postagem deste CD aqui.

      Excluir