Guaranteed To Blow Your Mind

 Este é, com certeza, um dos melhores bootlegs já registrados, mas apenas recentemente entrou no Top 10. Temos aqui na verdade uma montagem com dois shows realizados por Elvis entre1974 e 1975, sendo eles nas cidades de Memphis e Richmond, mas que dão toda a impressão de ser um show único.
 Pelo lado das músicas, o show inteiro é fantástico e digo a vocês, a versão de Suspicious Minds vale pelo CD inteiro. Sem dúvida, este álbum é garantia de bagunçar sua mente!
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1997
Data e local de gravação: Richmond e Memphis, entre 18 de Março de 1974 e 10 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Opening Theme " Love Me Tender "
Keep It Goin'
Going Back To Memphis Tomorrow
Announcements - Warming Up
Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Steamroller Blues
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Love Me Tender
Rock Medley
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Announcements

Nenhum comentário:

Postar um comentário