A Capital Performance

 Temos aqui o show que Elvis realizou em Jackson no dia 08 de Junho de 1975. O show inteiro é muito bom, sendo que as versões de How Great Thou Art e The Wonder Of You valem a pena serem ouvidas vária vezes seguidas. Como curiosidade, as quatro primeiras músicas do CD são de um show realizado em Memphis dois dias depois.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Jackson, no dia 08 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Comedy Pre-Programm
2001 Theme
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Intros
T.R.O.U.B.L.E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
American Trilogy
Little Darlin´
Mystery Train - Tiger Man
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário