Breathing Out Fire

Este CD traz o show que Elvis realizou na cidade de Dayton no dia 06 de Outubro de 1974. Temos um show consistente, com belas performances de Let Me Be There Lawdy Miss Clawdy. Como curiosidades, este CD teve uma segunda edição, mas mudou apenas a arte do CD para amarelo.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2000
Data e local de gravação: Dayton, no dia 06 de Outubro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

2001 Theme
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Fever
Big Boss Man
Love Me Tender
Hound Dog
The Wonder Of You
Blue Suede Shoes
Introductions
Lawdy Miss Clawdy
Introductions 2
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Heartbreak Hotel
Why Me, Lord ? ( com reprise )
That's All Right
Blue Christmas
Let Me Be There ( com reprise )
Hawaiian Wedding Song ( com reprise )
Johnny B. Goode
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário